Espinosa/EFE
Espinosa/EFE

Argentino Higuaín viaja otimista para operação nos Estados Unidos

Atacante do Real Madrid passará por cirurgia por conta de uma hérnia de disco

Agência Estado

09 de janeiro de 2011 | 12h08

O atacante argentino Gonzalo Higuaín espera voltar o mais rápido possível a jogar pelo Real Madrid após a cirurgia que realizará na próxima semana por conta de uma hérnia de disco. "Há apenas um atacante na equipe, assim vou tratar de chegar o quanto antes para ajudar o Real Madrid e estar no topo no final da temporada", manifestou o artilheiro antes da viagem para Chicago, onde será operado na terça-feira.

Higuaín disse lamentar a necessidade de operação, mas ressaltou que "antes de jogador sou uma pessoa". "Faço por pensar no futuro de muitos anos de futebol", explicou. O argentino afirmou que não há uma data prevista para o retorno, mas adiantou que ao voltar trabalhará ao máximo como quando chegou ao Real Madrid. "Tenho que ter paciência".

O técnico José Mourinho disse durante a semana que o atacante poderia retornar no "final de maio". A cirurgia será realizada pelo médico Richard G. Fessler, afirmou Higuaín. "Pelo que escutei é um dos melhores", assinalou o jogador argentino do Real Madrid.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridHiguaín

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.