Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Argentino Walter Montoya comemora estreia com gol pelo Grêmio

Jogador entrou no segundo tempo e marcou na goleada sobre o São Luiz por 4 a 0

Redação, Estadão Conteúdo

31 Janeiro 2019 | 23h56

O meia argentino Walter Montoya teve uma estreia para deixar os torcedores do Grêmio animados. O jogador entrou no segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre o São Luiz, na Arena, e marcou o gol que fechou o placar nesta quinta-feira, pelo Campeonato Gaúcho.

Após o jogo, o argentino comemorou o bom início e projetou mais exibições em alto nível conforme for se entrosando com os novos companheiros de clube. "Estou muito feliz. É incrível jogar em um grande clube como o Grêmio. Venho treinando bem, e pouco a pouco vamos entrando e mostrando nosso futebol. Que lindo é estrear assim. É maravilhoso", disse Montoya.

Aos 25 anos, ele chegou para reforçar o elenco gremista para a temporada que se iniciou. O jogador começou a carreira no Rosario Central, da Argentina, e tem passagens por clubes como Sevilla, da Espanha, e Cruz Azul, do México.

Além dele, o atacante Felipe Vizeu, emprestado pela Udinese, também é um dos reforços para a temporada e entrou bem nesta quinta-feira. Foi dele o passe para Montoya marcar o quarto gol. Mais cedo, Everton, Marinho e Luan marcaram os outros gols da goleada.

 

 

Mais conteúdo sobre:
Grêmiofutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.