Ariel é regularizado e vira opção para o Inter contra o Santa Cruz

Perto de completar um mês com o elenco do Internacional, o atacante argentino Ariel Nahuelpan finalmente pode estrear pelo clube colorado. O nome dele apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira, deixando ele apto a atuar diante do Santa Cruz, no próximo domingo.

Estadão Conteúdo

04 de julho de 2016 | 17h07

O jogador, de 28 anos, defendeu o Coritiba entre 2008 e 2010 e, depois disso, passou por Racing Santander (Espanha), LDU, Barcelona de Guayaquil (ambos do Equador), Pumas (México) e Tigre (Argentina). Ele passou as últimas duas temporadas no Pachuca, do México, sendo campeão mexicano em sua despedida.

Ele já está contratado pelo Internacional desde pelo menos o dia 20 de maio. Vale lembrar que a janela de transferências internacionais foi aberta no último dia 20 de junho, de forma que ele Ariel poderia ter sido regularizado duas semanas atrás.

Sem o atacante, o Inter perdeu quatro dos seus últimos cinco jogos no Brasileirão e caiu do primeiro para o quinto lugar. A equipe volta a jogar no domingo, no Arruda, contra o Santa Cruz, pela 14.ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.