Arquivo/AE
Arquivo/AE

Armero, do Palmeiras, treina entre titulares na Colômbia

Lateral-esquerdo deve começar jogando a partida deste sábado contra a Bolívia em Bogotá pelas Eliminatórias

EFE,

26 de março de 2009 | 17h50

O lateral-esquerdo Pablo Armero, do Palmeiras, treinou nesta quinta-feira entre os titulares da seleção colombiana, que se prepara para os jogos contra Bolívia e Venezuela pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2010.

Veja também:

tabela Eliminatórias da Copa - Classificação

lista Eliminatórias da Copa - Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

Apesar de o técnico Eduardo Lara não ter divulgado a equipe que entrará em campo neste sábado contra os bolivianos, em Bogotá, tudo indica que Armero deverá ser titular.

O jogador formou a defesa ao lado de Camilo Zúñiga, Mario Yepes e Cristian Zapata. O meia Vladimir Marín, ex-Atlético-PR, também treinou entre os titulares e deve começar jogando contra a Bolívia.

Já o ataque deve ter Falcao Garcia, destaque do River Plate, e Carlos Quintero.

Lara afirmou que está tranquilo com o grupo que convocou e agora espera que os jogadores correspondam em campo.

"Estou muito tranquilo, pois este é o grupo com que eu queria contar. Sempre deixei tudo claro, sei o que quero e para onde vou. Agora cabe ao grupo dar a resposta que esperamos", afirmou.

O técnico pregou respeito ao adversário deste sábado e lembrou que os bolivianos conseguiram arrancar um empate contra o Brasil, no Rio de Janeiro.

"Precisamos desta vitória, pois atuaremos diante de nossa torcida. Por isso, vamos partir com tudo para garantir os três pontos. Nossa ideia é jogar com tranquilidade, inteligência, sem desespero. Não podemos esquecer que a Bolívia já conseguiu um bom resultado no Brasil", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.