Armero é convocado e desfalca o Palmeiras em um jogo

O lateral-esquerdo Pablo Armero vai desfalcar o Palmeiras na partida contra o Vitória, no Palestra Itália, em 7 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi convocado pelo técnico Eduardo Lara para as partidas da seleção colombiana contra Argentina e Peru, nos dias 6 e 10 de junho, respectivamente.

AE, Agencia Estado

28 de maio de 2009 | 16h27

O zagueiro Iván Córdoba, campeão italiano pela Inter de Milão, voltou a ser chamado para defender a Colômbia depois de quase dois anos ausente. Ele ficou marginalizado durante todo esse período por conta de um desentendimento com Jorge Luis Pinto, ex-técnico da seleção, durante a Copa América de 2007. A outra novidade foi o atacante Teófilo Gutiérrez, destaque do Atlético Junior de Barranquilla, um dos semifinalistas do Torneio Apertura do Campeonato Colombiano.

Armero se apresentará ao técnico Eduardo Lara após a partida contra o Barueri, no próximo domingo. O lateral-esquerdo chegou ao Palmeiras neste ano e ainda não marcou gols pelo clube. No entanto, foi decisivo no duelo com o Sport pelas oitavas de final da Copa Libertadores ao converter sua cobrança na disputa de pênaltis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.