PUBLICIDADE

Publicidade

Arouca agradece Palmeiras e se diz ansioso para encontrar torcida do Atlético-MG

Volante atuou por três temporadas no clube alviverde e acredita na sua recuperação em 2018

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O volante Arouca se despediu nesta quinta-feira do Palmeiras. Confirmado como novo reforço do Atlético-MG para o ano que vem, o jogador de 31 anos utilizou as redes sociais para agradecer a todos com quem trabalhou no clube paulista ao longo destas três temporadas que por lá atuou.

PUBLICIDADE

+ Vice do Flamengo na Sul-Americana tira Atlético-MG da Libertadores

"Aproveito a deixa para agradecer o Palmeiras pela oportunidade de buscar um novo desafio com esse empréstimo. Gostaria de demonstrar a minha gratidão aos dirigentes, comissão técnica, companheiros de time, funcionários, imprensa e torcida, que sempre tiveram o maior carinho e consideração por mim. É uma história muito bonita, de quase três anos, um título de Copa do Brasil e um inédito pra mim, que foi o Brasileirão. Nada apagará tudo o que conquistamos juntos", escreveu em sua página no Instagram.

Arouca é o primeiro reforço do Atlético-MG para a temporada 2018. Foto: Divulgação / Atlético-MG

Arouca chegou ao Palmeiras no início de 2015, após ótima passagem pelo Santos. No time alviverde, porém, sofreu com inúmeros problemas físicos e não teve o rendimento esperado, apesar dos títulos conquistados. Em 2017, por exemplo, precisou passar por duas cirurgias no tornozelo esquerdo e defendeu a equipe em apenas duas partidas, sendo um amistoso.

Mas o volante confia que 2018 será o ano de sua recuperação e, para isso, conta com a infraestrutura do Atlético-MG, que ele elogiou bastante. Arouca também fez questão de manifestar sua ansiedade para atuar com a camisa alvinegra diante da torcida no Independência.

"Estou muito feliz e motivado para vestir a camisa de um dos maiores clubes do País, com estrutura invejável e uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil. Não vejo a hora de me encontrar com a 'Massa' e buscar novos títulos e novas conquistas. Chego com a motivação de deixar tudo em campo, até a última gota de suor, até a última gota de sangue. É assim que sempre fui, e agora não será diferente!", prometeu.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.