Carol Guedes/AE
Carol Guedes/AE

Arouca chega ao Santos e diz que pode estrear domingo

Volante garante que está em boa forma física e aguarda decisão de Dorival Júnior para pegar o Mogi Mirim

estadao.com.br,

22 de janeiro de 2010 | 13h37

Motivado, Arouca foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, 22, no Santos. O volante chega com a clara missão de substituir Rodrigo Souto, envolvido em uma troca com o São Paulo, e garante que já pode estrear no domingo, contra o Mogi Mirim.

Veja também:

especialQUIZ - Você sabe tudo sobre o Paulistão?

lista RESULTADOS / tabela CLASSIFICAÇÃO

"A expectativa é a melhor possível. Espero retribuir essa oportunidade e estou feliz por vestir a camisa do Santos", disse Arouca, em entrevista à TV Globo. "Meu objetivo é chegar aqui, mostrar meu trabalho e ajudar o time a conseguir os seus objetivos no ano", completou o jogador.

 

Aos 23 anos, Arouca tenta se firmar no futebol paulista. Revelado pelo Fluminense em 2004, ele chegou ao São Paulo no ano passado como uma das promessas para o meio-campo da equipe, mas acabou não correspondendo às expectativas. Agora na Vila Belmiro, o jogador quer aproveitar a mescla de um time jovem e experiente para conseguir as vitórias.

 

"Já deu para perceber que o pessoal aqui é bastante animado. Fui bem recebido por todos e estou me sentindo em casa", afirmou.

 

Arouca chega por empréstimo de um ano, mas, ao término do contrato, o Santos tem preferência na compra de 60% dos direitos federativos do jogador.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.