24 de abril de 2009 | 19h31
Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, o volante Arouca deve ser liberado para treinar com o restante do grupo do São Paulo no início da próxima semana. O meio-campista realizou um trabalho físico no CCT da Barra Funda. Esta foi sua primeira atividade no campo desde a contusão.
Veja também:
Jogadores do São Paulo reclamam do período sem partidas
Copa Libertadores - Calendário / Resultados
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
"É apenas uma avaliação para observarmos sua reação e ele foi bem. Logo entraremos com bola, ainda separado do grupo, mas já repetindo movimentos de jogo. Ele está sob os cuidamos do departamento médico, continua fazendo fortalecimento muscular e fisioterapia", explicou o fisioterapeuta Ricardo Sasaki.
Arouca garantiu que não sente mais nenhum incômodo na coxa direita. "Estou me sentindo bem, fiquei feliz porque o tratamento foi rápido e tive uma recuperação boa. Estou sem dor, mas tenho que fortalecer o local agora para não ter nenhum outro tipo de problema. Ainda tenho um pouco de receio de acontecer de novo. Vou caprichar nesse final de tratamento", disse.
Encontrou algum erro? Entre em contato