Arouca diz estar pronto para estreia do Santos

Após recuperar-se de lesão muscular na coxa esquerda, o volante Arouca voltou à equipe do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Noroeste, na última sexta-feira. Até por isso, o jogador acredita estar pronto para ser titular diante do Deportivo Táchira, nesta terça-feira, em San Cristóbal, na Venezuela, na estreia da Copa Libertadores da América.

AE, Agência Estado

14 de fevereiro de 2011 | 11h53

"Estou me sentindo bem, mas ainda não sei sobre a escalação. Treinei normalmente com a equipe, mas acredito que amanhã (segunda-feira) o Adilson Batista (técnico) irá conversar com o grupo para definir quem começará jogando", afirmou o jogador, em entrevista reproduzida nesta segunda-feira pelo site oficial do Santos.

Nesta segunda, a equipe santista realiza o último treino antes da partida, no Estádio Polideportivo Pueblo Nuevo. Será a última chance para Arouca convencer Adílson de que já tem condições de jogo para ser titular nesta terça.

"Deixei bem claro para ele (Adilson Batista) que eu estou preparado, mas a decisão é dele. Estou esperando para que, se eu entrar, possa dar conta do recado. A Libertadores é o campeonato mais importante deste ano. Temos que começar com o pé direito e fazer tudo para ganhar este jogo", enfatizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.