Arouca diz que Santos ainda acredita no título

Apesar da derrota para o Vasco na última rodada, o volante Arouca avisou nesta quinta-feira que o Santos ainda acredita na conquista do título do Brasileirão. Mas a situação santista não é fácil: está em sétimo lugar, com 38 pontos, 13 a menos do que o líder Fluminense.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2010 | 16h35

"Eu sempre tenho falado que, enquanto houver chances, vamos buscar. Temos 13 jogos ainda e, considerando a qualidade no nosso elenco, temos que acreditar, até porque só o título nos interessa", afirmou Arouca, lembrando que o Santos já está garantido na Libertadores de 2011 por ter sido o campeão da Copa do Brasil.

Depois de perder para o Vasco, terça-feira, no Rio, o Santos volta a jogar no sábado, quando faz o clássico com o Palmeiras, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. E Arouca aposta num jogo aberto contra o rival, já que os dois precisam da vitória para seguirem com chances no campeonato.

"Nossa responsabilidade é maior por jogar em casa, mas em clássico os dois times têm a pressão para vencer. Acredito que o Palmeiras venha para cima e nós também vamos buscar. Por isso, espero que seja um jogo aberto, bom de assistir", disse Arouca, que é titular absoluto do Santos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosArouca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.