Arouca exalta a força do elenco do Santos em vitória

O volante Arouca saiu do jogo contra o Guarani, nesta quarta-feira, duplamente feliz: por ter marcado um gol e pelo Santos ter deixado Campinas com uma vitória por 2 a 0, mesmo depois de ter ficado a partida praticamente inteira se defendendo.

AE, Agência Estado

29 de fevereiro de 2012 | 23h10

Para ele, o Santos provou que pode vencer mesmo quando não tem força total. "O importante hoje (quarta) foi conquistar mais uma vez os três pontos. A equipe foi forte mesmo com a ausência de (Paulo Henrique) Ganso, Neymar, Borges e Rafael. O Santos mostrou que não tem só um time, mas um elenco forte".

O volante marcou apenas o seu segundo gol pelo Santos (o primeiro foi na final do Campeonato Paulista do ano passado contra o Corinthians). "Não estou acostumado a fazer gols, mas quando tenho oportunidade eu tenho de marcar. Vi que tinha condições de finalizar e fui feliz. E espero continuar tendo sucesso assim outras vezes".

Ele aproveitou o momento raro para homenagear o pai. "Dedico o gol para o meu pai, o Messias. Ontem (terça) foi aniversário dele".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.