Arouca exalta superação após 'semana conturbada'

O volante Arouca encarou a vitória deste sábado, sobre o Cruzeiro, como um sinal de superação no Santos, depois de uma "semana conturbada". O time perdeu para o rival Corinthians, na Vila Belmiro, na quarta-feira, um dia depois de ter o técnico Dorival Júnior demitido pela diretoria.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2010 | 21h51

"Passamos por nosso momento mais delicado na competição. Vivemos uma semana conturbada, tivemos um resultado ruim no meio da semana, mas mostramos que podemos nos recuperar", exaltou o volante. "Vamos superar tudo isso e buscar os líderes. É a hora de voltar a sorrir nesse campeonato e nada melhor do que uma vitória, como a de hoje, para que isso volte a acontecer".

Para Arouca, a vitória sobre o Cruzeiro, que está na briga pelas primeiras colocações, dá fôlego ao Santos para sonhar com o título. "Conseguimos a vitória contra um rival de muita qualidade e que está na disputa pelo título. Precisamos valorizar essa vitória. Ainda falta muito para terminar o campeonato, mas a partir de agora, ele começa a afunilar. Não podemos mais desperdiçar pontos, pois o nosso objetivo é nos aproximar dos líderes", avisou.

Com a vitória, o Santos chegou aos 38 pontos, na provisória quinta colocação da tabela. O time, ainda sem um novo treinador, tentará confirmar a reação diante do Vasco, terça-feira, em São Januário, pela 26.ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.