José Patrício/AE - 30/5/2011
José Patrício/AE - 30/5/2011

Arouca sofre pancada em treino e vira dúvida no Santos

Volante se machucou nesta terça-feira, após dividida com Adriano, e pode não enfrentar o Coritiba

Sanches Filho, estadão.com.br

16 de agosto de 2011 | 19h33

SANTOS - O técnico Muricy Ramalho pode ganhar mais um desfalque no meio-campo do Santos para o jogo desta quarta-feira. O volante Arouca sofreu uma pancada no pé direito durante o treino desta terça e virou dúvida para o confronto com o Coritiba, na Vila Belmiro.

Arouca se machucou em uma disputa de bola com Adriano e saiu de campo andando com dificuldade. Ele iniciou tratamento médico ao fim da atividade e deverá passar por testes antes da partida desta quarta.

Se for vetado, o volante aumentará a lista de desfalques de Muricy. Elano, com uma torção no tornozelo esquerdo, e Ibson, com uma lesão na coxa esquerda, já foram cortados do jogo. Por causa dessas baixas, o treinador decidiu armar o time com dois meias - Ganso e Diogo - e dois volantes - Adriano e Henrique.

Como o Santos vinha jogando com três volantes, Arouca entrará na vaga de Diogo, se apresentar boas condições de jogo. O time deverá jogar nesta quarta com: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Diogo (Arouca) e Ganso; Neymar e Borges.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.