Arquivo/AE
Arquivo/AE

Arouca volta no São Paulo após melhorar de conjuntivite

Volante ficou de fora dos confrontos contra Santos e Internacional; ele pode ocupar a vaga de Richarlyson

AE, Agencia Estado

29 de outubro de 2009 | 18h31

O volante Arouca está liberado para treinar após se recuperar de uma conjuntivite, segundo revelou o departamento médico do São Paulo nesta quinta-feira. Há cinco dias com o problema ocular, o jogador desfalcou a equipe nas últimas duas partidas - contra Santos e Internacional.  

 

Veja também:

linkRicharlyson ficará três semanas afastado no São Paulo

video TV ESTADÃO - São Paulo está preocupado com a maratona de jogos

tabela SIMULADOR - Veja quem pode ser o campeão

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O médico José Sanchez explicou que o jogador continuará sendo medicado, mas não há mais riscos de contágio. "O Arouca apresentou melhora, passou por um oftalmologista e o especialista o liberou para atividades físicas. Ele descartou qualquer possibilidade de contágio de outros atletas. O jogador continua sendo medicado, mas não tem mais nenhum tipo de restrição".

Um dos possíveis substitutos de Richarlyson, que desfalcará a equipe por três semanas, o volante lamentou o tempo afastado. "É muito ruim ficar de fora dos trabalhos, infelizmente tive essa conjuntivite que me deixou longe do grupo. Vou treinar para saber como estou fisicamente pois perdi um bom tempo de trabalho", afirmou.

Arouca também comemorou as duas vitórias no período em que esteve afastado e contou sobre sua experiência como torcedor. "Eu sou daqueles torcedores que sofre, vibra e grita, então sofri bastante. Mas felizmente os resultados vieram e o time conseguiu duas importantes vitórias", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.