Arsenal aceita vender Nasri para o Manchester City

O Arsenal aceitou vender o meio de campo francês Samir Nasri para o Manchester City, seu rival na liga inglesa, informou o clube nesta terça-feira.

REUTERS

23 de agosto de 2011 | 11h41

Nasri não foi convocado pelo Arsenal para o jogo de quarta-feira contra a Udinese, na Itália, na fase preliminar da Liga dos Campeões.

"O Arsenal confirma que concordou com os termos para a transferência de Samir Nasri para o Manchester City", diz o comunicado no website do clube, informando ainda que o jogador estava a caminho da cidade de Manchester para a realização de um exame médico na tarde desta terça-feira.

Nasri será o segundo jogador importante a deixar o Arsenal este mês. Antes, o Barcelona contratou o capitão Cesc Fàbregas, pelo qual teria pago cerca de 40 milhões de euros (56,9 milhões de dólares).

O City já despendeu perto de 50 milhões de libras para a aquisição neste mês do atacante Sergio Aguero, da Argentina, do zagueiro francês Gael Clichy -- também do Arsenal -- e do zagueiro Sefan Savic, do Montenegro.

Desde que foi comprado pelo Abu Dhabi United Group, em 2008, o City gastou uma quantia sem precedentes no futebol britânico na aquisição de jogadores.

(Reportagem de Robert Woodward)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTARSENALMANCHESTER*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.