Divulgação
Divulgação

Arsenal assina novo contrato com promessa alemã Serge Gnabry

Meia-atacante de apenas 18 anos estende acordo com o clube inglês mas não revela prazo do contrato

AE, Agência Estado

28 Outubro 2013 | 12h25

LONDRES - O Arsenal assegurou nesta segunda-feira a permanência de Serge Gnabry no clube ao anunciar a renovação do contrato do jogador por longo prazo. O clube, porém, não revelou o prazo de duração do novo acordo com o meia-atacante alemão, de apenas 18 anos, que vem sendo constantemente utilizado pelo técnico Arsène Wenger nesta temporada.

No último sábado, Gnabry entrou durante o jogo com o Crystal Palace e sofreu o pênalti que abriu o caminho para a vitória do Arsenal por 2 a 0, o que garantiu a permanência do time na liderança do Campeonato Inglês. Esta foi a sexta partida disputada pelo alemão na temporada, sendo que o seu primeiro gol pelos profissionais foi marcado em setembro, diante do Swansea.

"Nós assinamos com Serge Gnabry porque eu acredito que ele será um grande jogador. Ele está quase lá agora, e concorre por um lugar de titular na equipe no Campeonato Inglês", disse Wenger. "Ele tem capacidade técnica, ele tem força, ele tem ritmo, ele tem finalização de qualidade e ele pode dar uma bola final. Ele é um atacante poderoso e eu acredito que será um grande jogador para o Arsenal Football Club", completou.

Gnabry celebrou a assinatura do contrato e a confiança que vem recebendo no Arsenal. "Eu tive algumas boas oportunidades recentemente na equipe, o que me deu confiança extra, e isso só vai melhorar o meu jogo. Estou ansioso para dar o meu melhor para este clube nos próximos anos", prometeu o meia-atacante, com passagens pelas seleções de base da Alemanha.

Mais conteúdo sobre:
futinterfutebolArsenalGnabry

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.