Arsenal e Liverpool avançam na Copa da Liga Inglesa

Arsenal e Liverpool entraram em campo nesta terça-feira sem alguns de seus principais titulares, mas mesmo assim não tiveram dificuldades na Copa da Liga Inglesa. O time londrino recebeu o West Bromwich Albion e venceu por 2 a 0, enquanto o Liverpool, fora de casa, bateu o Leeds por 1 a 0, em partidas válidas pela terceira fase da competição.

AE, Agencia Estado

22 de setembro de 2009 | 18h16

O Arsenal teve sua classificação facilitada aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Jerome Thomas, do West Bromwich Albion foi expulso. Os gols do time londrino saíram no segundo tempo e foram marcados por Sanchez Watt, aos 23 minutos, e Carlos Vela, aos 31.

O Liverpool teve um pouco mais de dificuldades para avançar. Em um jogo truncado, com muitas faltas e alguns desentendimentos, o time visitante marcou o gol que definiu o triunfo e a classificação aos 21 minutos do segundo tempo, com o francês David Ngog.

Também nesta terça-feira, o Sunderland derrotou o Birmingham por 2 a 0, em confronto entre dois times da elite inglesa. O Burnley foi eliminado ao ser derrotado pelo Barnsley por 3 a 2. O Portsmouth derrotou o Carlisle United por 3 a 1, o Stoke City venceu o Blackpool por 4 a 3 e o Blackburn superou o tradicional Nottingham Forest por 1 a 0. O Newcastle, rebaixado para a segunda divisão na última temporada, perdeu por 2 a 0 para o Peterborough United.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.