Arsenal fica no empate com o Wolves pelo Campeonato Inglês

O Arsenal perdeu a chance de assumir a quarta colocação do Campeonato Inglês, depois que uma ótima atuação do goleiro Wayne Hennessey ajudou seu time, o Wolverhampton Wanderers, a segurar o empate de 1 x 1 no estádio Emirates nesta terça-feira.

REUTERS

27 de dezembro de 2011 | 15h56

Com o resultado, o Arsenal permanece em quinto, com 33 pontos, 12 atrás dos líderes Manchester City e Manchester United. O Chelsea, em quarto, soma 34 pontos.

A equipe da casa parecia se encaminhar para uma vitória tranquila quando o atacante marfinense Gervinho aproveitou passe de Yossi Benayoun para abrir o placar aos 8 minutos.

O Wolves, no entanto, empatou ainda no primeiro tempo através de seu artilheiro Steven Fletcher, que marcou seu sétimo gol na temporada.

O Arsenal pressionou depois do intervalo, mas Hennessey teve uma performance impecável. O goleiro galês fez uma série de boas defesas, incluindo uma cobrança de falta de Robin van Persie.

Os anfitriões não conseguiram aproveitar o fato de o Wolves ter ficado com 10 jogadores restando 15 minutos para o final após a expulsão do meia sérvio Nenad Milijas.

Essa partida foi atrasada em 24 horas por causa de uma greve de ferroviários em Londres.

(Por Justin Palmer)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTINGLESARSENALEMPATE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.