Jon Super/AP
Jon Super/AP

Arsenal oferecerá ingresso para torcedor que viu goleada histórica

Time quer reconfortar quem estava no estádio em derrota para o Manchester United por 8 a 2

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2011 | 11h14

LONDRES - A histórica goleada sofrida no último domingo no clássico diante do Manchester United, por 8 a 2, fez com que a diretoria do Arsenal tomasse uma medida inusitada. O clube informou nesta segunda-feira que oferecerá aos torcedores que acompanharam o confronto no estádio Old Trafford um ingresso para uma futura partida da equipe fora de casa no Campeonato Inglês.

Em comunicado oficial divulgado em seu site, o time londrino admitiu que "o resultado de domingo obviamente foi desapontador para todos que têm conexão com o clube. Os torcedores que viajaram (para Manchester) foram magníficos e queremos reconhecer este apoio fantástico. Estaremos escrevendo para eles em breve para esclarecer os detalhes".

O resultado do clássico deste final de semana foi a maior goleada do confronto entre as equipes. Os gols do Manchester United foram marcados por Wayne Rooney, três vezes, Ashley Young, duas vezes, Park Ji-Sung, Nani e Welbeck, enquanto Walcott e Van Persie descontaram. Após a partida, o técnico Arsène Wenger disse se sentir "humilhado" por conta do placar, mas descartou deixar o Arsenal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.