Arsenal sofre com lesões no início do Campeonato Inglês

O Arsenal perdeu mais dois jogadores para a sua estreia no Campeonato Inglês, sábado, contra o Everton, aumentando a sua lista de desfalques. O goleiro reserva Lukasz Fabianski ficará dois meses afastado dos gramados por uma lesão no joelho. Já o zagueiro Johan Djourou ficará um mês sem atuar.

AE, Agencia Estado

14 de agosto de 2009 | 10h00

Veja também:

link Equilíbrio entre os grandes é a marca do início do Inglês

especialAs negociações no mercado do futebol

tabela Classificação / Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O técnico Arsène Wenger disse nesta sexta-feira que Fabianski terá que passar por uma operação por conta de problemas na cartilagem, deixando o Arsenal com os reservas Vito Mannone e Wojciech Szczesny como únicas opções para Manuel Almunia.

Djourou também está afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho, assim como o meio-campista Abou Diaby, que sofreu uma contusão na virilha. Em compensação, Thomas Vermaelen está em condições de fazer a sua estreia, depois de se recuperar de uma lesão muscular.

Outros jogadores também estão no estaleiro. O meio-campista Tomas Rosicki vai ficar fora por duas semanas, com uma lesão muscular, e o atacante Theo Walcott não tem condições de jogar no sábado. O meia Samir Nasri, que sofreu uma lesão na perna direita, vai ficar três meses parado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.