Arsenal tropeça e empata com time da terceira divisão

O mesmo Arsenal que, na quarta-feira, venceu o todo poderoso Barcelona, no Emirates Stadium, entrou em campo neste domingo para enfrentar o pequeno Leyton Orient, da terceira divisão do futebol inglês, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Fora de casa, levou um gol aos 43min do segundo tempo, ficou no empate em 1 a 1, e agora terá que jogar um replay em Londres para decidir quem avança para pegar o Manchester United nas quartas de final do torneio.

AE, Agência Estado

20 de fevereiro de 2011 | 16h23

Perante sua torcida, o Leyton não se intimidou contra o Arsenal e foi melhor nos 20 primeiros minutos de jogo, criando duas boas chances com Dawson e Daniels. O Arsenal se recuperou, pôs a bola no chão e passou a ser superior.

O placar foi aberto pelo time de Londres aos 8 minutos do segundo tempo. Brendter cruzou da direita e Rosicky cabeceou para marcar. Já no final o Leyton foi para o tudo ou nada e foi recompensado. Tehoue fez linda jogada, passou por entre dois marcadores e chutou à meia distância para empatar.

Agora o Arsenal terá que fazer mais um jogo contra o Leyton para decidir a classificação, desta vez no Emirates Stadium.

Mais cedo, também neste domingo, o Bolton venceu o Wigan por 1 a 0, fora de casa, e avançou às quartas de final da Copa da Inglaterra, quando enfrentará o Birmingham City.

Os outros dois emparelhamentos têm Stoke City contra o vencedor de West Ham e Burnley e o vencedor de Manchester City x Aston Villa contra quem passar de Everton e Reading.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa da InglaterraArsenal

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.