Eddie Keogh/Reuters - 27/12/2011
Eddie Keogh/Reuters - 27/12/2011

Arsenal tropeça em casa e empata com Wolverhampton

Time londrino fica mais longe da ponta após bobear contra rival que luta contra o rebaixamento

AE, Agência Estado

27 de dezembro de 2011 | 15h03

Mesmo jogando em casa e contra um time que luta contra o rebaixamento, o Arsenal não conseguiu vencer nesta terça-feira, no complemento da tradicional rodada natalina do Campeonato Inglês. Diante do Wolverhampton, ficou no empate de 1 a 1, no Emirates Stadium, em Londres.

O resultado foi péssimo para o Arsenal, que fica mais longe da briga pelas primeiras colocações do Campeonato Inglês. Agora com 33 pontos somados, permanece em quinto lugar - o líder é o Manchester City, com 45. Já o Wolverhampton está com 16 pontos e ocupa a 17ª posição.

O Arsenal abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, com o gol do atacante marfinense Gervinho, e parecia que conseguiria uma vitória fácil. Mas o Wolverhampton empatou ainda no primeiro tempo, quando Fletcher aproveitou uma bola rebatida dentro da área e marcou de cabeça.

No segundo tempo, o Arsenal foi com tudo ao ataque para conseguir a vitória e pressionou bastante. Para ajudar, Milijas foi expulso aos 30 minutos, deixando o Wolverhampton com um jogador a menos. Mas a boa atuação do goleiro Hennessey e as chances perdidas definiram o empate.

Ainda nesta terça-feira, mais duas partidas serão realizadas no complemento da 18ª rodada do Campeonato Inglês: Swansea x Queens Park Rangers e Norwich x Tottenham.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato InglêsArsenal

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.