Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Arsenal volta a empatar sem gols no Campeonato Inglês

O Arsenal voltou a decepcionar a torcida neste domingo. Sem inspiração, o time londrino repetiu o 0 a 0 da estreia no duelo com o Stoke City, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Inglês.

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2012 | 11h46

Sem Van Persie e Alex Song, negociados ao fim da temporada passada, o Arsenal continua sem marcar gols na competição. Como acontecera na abertura do Inglês, Lukas Podolski e Theo Walcott não deram conta da armação das jogadas da equipe, que parece sem forças para brigar pelas primeiras posições da tabela.

Com dois pontos, o Arsenal já está atrás dos rivais Manchester United e Manchester City, que já venceram no campeonato. O Chelsea já tem nove pontos, com três vitórias seguidas, por ter antecipado uma de suas partidas.

Diante do Stoke, o time londrino voltou a apresentar um futebol burocrático, de poucas atrações. Mesmo dominando a posse de bola, o time visitante não conseguia criar lances que ameaçassem o gol do rival.

Mais limitado tecnicamente, o Stoke levou mais perigo nas suas poucas investidas de perigo no ataque. Chegou a balançar as redes, com Jonathan Walter. Mas o árbitro anulou o lance por impedimento.

Inoperante, o Arsenal tentará marcar seu primeiro gol no Inglês na próxima rodada, quando enfrentará o Liverpool, fora de casa. O rival ainda entrará em campo neste domingo, contra o atual campeão Manchester City, no duelo que encerra a segunda rodada do campeonato.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato InglêsArsenalStoke

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.