PUBLICIDADE

Publicidade

Arthur e Everton sofre lesões e desfalcam Grêmio por até três semanas

Dupla se machucou no empate sem gols no clássico contra o Internacional, sábado, pelo Brasileirão

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em meio à comemoração do elenco pela convocação do zagueiro Pedro Geromel para a Copa, o departamento médico do Grêmio deu nesta segunda-feira uma notícia ruim para o técnico Renato Gaúcho. O volante Arthur e o atacante Everton tiveram confirmadas lesão muscular e devem desfalcar a equipe por três semanas.

+ Presidente do Grêmio detona D'Alessandro após confusão no clássico: 'Arruaceiro'

Arthur sofreu lesão no reto-femural da coxa direita, enquanto que Everton teve diagnosticado problema no músculo adutor da coxa esquerda. Os dois se machucaram durante o empate sem gols contra o Internacional no sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Arthur, meia do Grêmio Foto: Lucas Uebel/Grêmio

PUBLICIDADE

Por conta do problema, os dois não viajaram com o elenco para a Venezuela e realizaram os exames nesta segunda-feira. O elenco treinou em Maturín, na Venezuela. Madson, Kanemann e Cortez treinaram separadamente. O restante dos jogadores disputarão o tradicional rachão.

Renato Gaúcho não confirmou a escalação da equipe para o duelo válido pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. Mas a tendência é que o Grêmio entre em campo com Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jailson, Ramiro, Cícero e Alisson; Thonny Anderson.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.