Divulgação/Juventus
Divulgação/Juventus

Arthur, volante da Juventus, sai ileso de acidente de trânsito em Turim

Jogador está se recuperando de uma cirurgia realizada em julho deste ano e se dirigia ao centro médico da equipe italiana quando bateu sua Ferrari

Redação, Estadão Conteúdo

22 de setembro de 2021 | 12h48

O volante brasileiro Arthur, que atua na Juventus, saiu ileso de um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira em Turim, na Itália. O jogador, que está se recuperando de uma cirurgia realizada em julho deste ano, conduzia uma Ferrari quando sofreu o acidente. O veículo sofreu danos na traseira e o atleta, que se dirigia ao centro médico da equipe italiana para exames de rotina, não teve qualquer tipo de ferimentos.

Na terça-feira, o italiano Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, afirmou que Arthur retornará aos gramados na segunda metade de outubro, após a pausa para a realização de jogos das seleções nacionais, a Data Fifa. "A recuperação de Arthur segue bem. Após a parada voltará a estar à disposição", disse em entrevista coletiva.

O ex-jogador de Grêmio e Barcelona vem sendo submetido a um tratamento por causa de um problema de calcificação entre a tíbia e o perônio, que o levou à mesa de cirurgia em julho.

Por causa da lesão, que tem afetado o seu desempenho desde dezembro de 2020, o volante brasileiro, com várias passagens pela seleção, ainda não conseguiu atuar nesta temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.