PUBLICIDADE

Publicidade

Artilheiro, Bruno Mendes deixa Guarani para se transferir ao Japão

Atacante vai defender o Cerezo Osaka a partir do próximo ano

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Principal artilheiro do Guarani na temporada, Bruno Mendes não vai ficar no clube em 2019. Apesar do interesse da diretoria em renovar seu contrato, o atacante recebeu uma proposta mais vantajosa financeiramente do Cerezo Osaka, do Japão, e teve sua saída anunciada nesta quarta-feira pelo presidente Palmeron Mendes Filho.

"O Bruno Mendes não vai renovar com o Guarani. Ele, inclusive, já realizou exames médicos com um clube do exterior", revelou o mandatário do clube de Campinas.

Bruno Mendes. Foto: Reprodução/Youtube

PUBLICIDADE

Formado na base do próprio Guarani, onde se sagrou vice-campeão paulista em 2012, Bruno Mendes retornou ao clube em 2017. Nesta temporada, o atacante disputou 41 jogos e marcou 16 gols.

Agora, a diretoria do Guarani espera decidir o futuro de outros dois jogadores que fizeram parte do elenco na disputa da Série B. O zagueiro Fabrício e o meia Rafael Longuine já receberam propostas de renovações. No entanto, ambos também estão na mira do Coritiba.

O Guarani também trabalha em busca de reforços e a ideia da diretoria é anunciar até 15 contratações. Alguns jogadores do Corinthians, como o atacante Bruno Paulo, podem ser emprestados à pedido do técnico Osmar Loss, que já trabalhou no Parque São Jorge e chegou ao clube campineiro na semana passada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.