Rafael Ribeiro / vasco.com.br
Rafael Ribeiro / vasco.com.br

Artilheiro, Cano se mostra satisfeito em ajudar o Vasco: 'Fico muito feliz'

Argentino comemora primeira 'tripleta' pelo time brasileiro; Ramon Menezes celebra vitória em estreia como técnico

Redação, Estadão Conteúdo

28 de junho de 2020 | 19h24

O Vasco recebeu o Macaé, neste domingo, pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, e venceu por 3 a 1, no estádio de São Januário. O grande destaque do dia foi o atacante argentino Germán Cano, responsável por anotar os três gols alvinegros.

"Minha primeira ‘tripleta’ pelo Vasco, muito importante para o centroavante. Muito feliz também pela vitória da equipe, criamos bastante. Jogamos compactos. Vínhamos trabalhando muito bem. Creio que, no geral, a equipe criou muitas chances de gol e, por sorte, conseguimos fazer os gols", afirmou, em entrevista coletiva virtual, antes de contar a sensação de atuar diante de um estádio vazio.

"Foi uma experiência muito rara, temos que seguir os protocolos, mas logo estaremos normal. Fico muito feliz por fazer três gols. Estou trabalhando pela equipe, penso em melhorar todo dia e dar alegrias à torcida do Vasco", destacou o argentino.

Com o resultado, os donos da casa foram aos cinco pontos no Grupo B. Fluminense, com nove, e Madureira, com seis, formam a zona de classificação para a semifinal da Taça Rio, restando apenas uma partida pela fase de grupos.

"Com trabalho e força, sem se conformar com nada e deixar passar essa partida para o passado, é o principal. Se chegar mais gols, importante porque ajudará toda a equipe. Estou muito bem, trabalhei muito duro durante esses dois meses e meio, perdi peso e o trabalho agora ganha frutos", encerrou o centroavante.

"Primeiro, fico muito feliz pelo resultado, minha estreia como treinador do Vasco. Falei para o elenco que a vitória foi deles. Enxergo futebol como construção, tivemos pouco tempo de trabalho e vimos uma mudança muito interessante. Saio satisfeito, meu objetivo é seguir trabalhando. A gente está em busca de equilíbrio", contou o técnico cruzmaltino, o ex-meio-campista Ramon Menezes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.