Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
JF Diorio|Estadão
JF Diorio|Estadão

Artilheiro da arena, Romero brinca após gol: 'Tinha de ter saído ontem'

Paraguaio havia atuado no estádio terça-feira, no duelo com a seleção brasileira

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

30 de março de 2017 | 00h26

Maior artilheiro do Itaquerão, Romero brincou com o fato de ter marcado o terceiro gol do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o Linense, nesta quarta-feira. Horas antes de ajudar o time alvinegro, o atacante defendeu a seleção paraguaia na derrota por 3 a 0 para o Brasil, pela Eliminatórias para a Copa de 2018.

"Esse gol tinha que ter saído ontem (terça-feira), mas fico feliz pela maneira que a gente jogou. Buscamos a vitória e fico feliz pela torcida gritar o meu nome. Isso mostra que estou fazendo um bom trabalho aqui", afirmou o atacante, em entrevista ao Sportv. Ele chegou a chegou a 17 gols na arena corintiana.

Romero acredita que o apoio da torcida tem sido fundamental. "Jogador precisa de confiança. Com a confiança da torcida e do torcedor, o jogador fica mais à vontade em campo. Quero agradecer aos meus companheiros e torcedores, que são parte desta evolução", completou.

Além de Romero, Jadson também se destacou, marcando seu primeiro gol desde o retorno ao clube, nesta temporada. "Estava em busca deste gol desde que eu cheguei. Acertei um bom chute e a vitória da confiança para esta reta final de Paulista", emendou o meia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansRomero

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.