Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Artilheiro da Arena, Romero destaca luta do Corinthians pela classificação

Paraguaio marcou dois gols diante do Vitória, pela Copa do Brasil

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

10 Maio 2018 | 22h52

Destaque da classificação do Corinthians na Copa do Brasil, o atacante Romero acredita que os 3 a 1 sobre o Vitória, resultado que coloca a equipe alvinegra nas quartas de final da competição, servirá para dar maior força ao time na partida contra o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

+ Corinthians bate o Vitória e avança na Copa do Brasil

+ Confira como foi o jogo na Arena Corinthians

"Lutamos para conquistar essa vitória. A gente vinha de empates e derrotas e hoje (quinta-feira) conseguimos uma vitória importante para se classificar", afirmou o paraguaio, autor de dois gols diante dos baianos.

O atacante ainda destacou a dedicação da equipe para conseguir a classificação e não deixar que o Vitória ameaçasse a classificação. "O Corinthians é sempre isso. Lutar, deixar tudo em campo e honrar esse manto. Sempre faço isso, independentemente de ser clássico ou jogo importante, temos de estar concentrados e deixar tudo em campo", comentou.

Ele ainda comentou sobre o fato de ampliar a liderança da artilharia da Arena Corinthians. Com os dois gols marcados, chegou aos 23 e aumentou a diferença para Jadson, segundo colocado na lista, com 20. "Estou muito contente de voltar a marcar nesse estádio. Agradeço o apoio da família, torcida, diretoria e comissão técnica. O mais importante é que o Corinthians ganhou e vamos chegar muito forte para o clássico contra o Palmeiras", comentou.

O elenco alvinegro volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. A tendência é que a equipe para enfrentar o Palmeiras seja a mesma que derrotou o Vitória.

Mais conteúdo sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.