Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Artilheiro da Copa São Paulo, Carlinhos espera chance com Carille: 'Estou pronto'

Atacante termina campanha vitoriosa do Alvinegro com 11 gols marcados

Estadão Conteúdo

25 de janeiro de 2017 | 18h42

Artilheiro do Corinthians na campanha do décimo título da Copa São Paulo, o atacante Carlinhos, 19 anos, afirmou que aguarda uma chance no time profissional com o técnico Fábio Carille. "Eu já estava lá (no profissional). Estou pronto para atender o professor da melhor forma possível", afirmou o jogador, que terminou a competição com 11 gols marcados.

Carlinhos também foi decisivo no jogo que deu o título ao Corinthians. Na vitória por 2 a 1 sobre o Batatais, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o atacante marcou o primeiro gol do jogo em um momento complicado.

O Corinthians pressionava o Batatais, mas não conseguia chegar ao gol. Até que aos 39 minutos do segundo tempo, o atacante subiu sozinho e, com categoria, marcou de cabeça. "A emoção é inexplicável. Fazer o gol (na final) e deslanchar na artilharia", afirmou.

Carlinhos havia subido aos profissionais ano passado, mas não foi aproveitado por nenhum dos técnicos que passaram pelo Corinthians em 2016. Ele "desceu" aos juniores para disputar a Copa São Paulo, mas voltará a integrar o elenco profissional nesta temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa São PauloFutebolCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.