Artilheiro do sub-20 pode ganhar chance no São Paulo

Desfigurado, o São Paulo enfrentará o Atlético Goianiense no domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, com várias novidades entre os titulares e os reservas. A principal delas será o atacante Alfredo, da equipe sub-20, que será relacionado pelo técnico Paulo César Carpegiani para o confronto em Goiânia.

AE, Agência Estado

27 de novembro de 2010 | 10h50

O São Paulo tem dez desfalques para o confronto, incluindo os atacantes Dagoberto, Fernandão e Ricardo Oliveira. Assim, o treinador aproveitará o jogo para fazer testes e observar jogadores visando a próxima temporada. E Alfredo, que será uma opção para os titulares Marlos e Lucas Gaúcho, espera aproveitar a chance.

"Estou muito contente com esta oportunidade de treinar com os profissionais. Estou ansioso e quero que chegue logo o domingo. Vai ser um período que ele [Carpegiani] poderá me conhecer melhor e espero me firmar aqui no profissional", ressaltou o jogador, que usará a camisa número 38. Ele foi o artilheiro da equipe no Campeonato Paulista Sub-20, com oito gols, e faturou o título da Copa São Paulo em janeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.