J.F.Diório/Estadão
J.F.Diório/Estadão

Artilheiro, Henrique desfalca o Palmeiras contra o Bahia

Cristaldo é o mais cotado para ficar com a vaga devido ao estilo de jogo; técnico tem a semana inteira para decidir

Daniel Batista, Estadão Conteúdo

26 de outubro de 2014 | 09h45

O Palmeiras terá um importante desfalque para a partida contra o Bahia, domingo, em Salvador. Artilheiro do Brasileirão, com 15 gols, o atacante Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com isso, arranja uma grande dor de cabeça para o técnico Dorival Júnior resolver ao longo da semana.

Para a vaga aberta ao ataque, Dorival tem Cristaldo, Diogo e Leandro como opções. O mais cotado para ficar com a vaga, até pelo estilo de jogo, é Cristaldo, mas o treinador tem a semana inteira para decidir, já que o Palmeiras não joga no meio da semana.

Além de Henrique, outro desfalque certo é o lateral-esquerdo Juninho, que também recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, a tendência é que Victor Luis volte para a posição de origem e um volante entre na equipe. Renato e Washington disputam a vaga.

Em relação a Valdivia, o chileno sentiu dores na região da bacia durante a partida, após choque com Elias, mas, pelo menos por enquanto, não preocupa. Tanto que ele continuou na partida e saiu por cansaço.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.