Ernesto Rodrigues/AE - 23/8/2012
Ernesto Rodrigues/AE - 23/8/2012

Artilheiro na temporada, Danilo e Corinthians discutem renovação

Meia, que tem contrato até dezembro, pretende continuar no clube

Vitor Marques, O Estado de S. Paulo

24 de agosto de 2012 | 12h14

SÃO PAULO - O Corinthians já planeja manter seus principais jogadores para 2013 e um primeiros que podem ter seu contrato renovado é o meia Danilo, artilheiro do time na temporada, com doze gols.

A diretoria do clube irá se reunir na próxima semana com o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, para tratar do assunto. "A intenção do clube é renovar o contrato, sim", afirma o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves.

Danilo está no Corinthians desde 2010 e já teve seu vínculo estendido por um ano. O contrato em vigor termina em dezembro. O jogador, titular absoluto de Tite, disse que também tem planos de continuar no Corinthians. "O pensamento é esse, estou muito feliz e as coisas estão bem."

Danilo se diz contente pelo bom momento da carreira e admitiu, em entrevista coletiva no CT, que sente até uma "dorzinha" no coração por jamais ter sido lembrado em convocações de seleção brasileira. "Pelo tempo de carreira que tenho não tive oportunidade, mas tem muito jogador, futebol é assim. Mas não vou levar mágoa não. Sempre fiz o melhor nos clubes por onde passei."

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansBrasileirãoFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.