Artilheiro, Thiago Neves diz que ainda tem que evoluir

Apesar da eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, Thiago Neves segue em alta na temporada. Foram dele os dois gols do empate em 2 a 2 com o Ceará, resultado que acabou por tirar o time carioca da competição. O meia, assim, reassumiu a liderança isolada na artilharia da equipe no ano.

AE, Agência Estado

14 de maio de 2011 | 15h48

O ex-jogador do Fluminense, que chegou sob desconfiança da torcida pela história tão ligada ao rival flamenguista, já marcou nove vezes no ano. Os atacantes Wanderley e Deivid vêm logo atrás, com sete e seis gols respectivamente. Ronaldinho Gaúcho, maior salário do elenco, fez cinco.

"Estou fazendo meus golzinhos, estou sempre ali na frente a e bola vem entrando. Não é a minha especialidade, mas estou feliz com isso. Vamos ver se vai continuar assim. O certo é que ainda tenho muito a evoluir e mostrar aqui no Flamengo", disse Thiago Neves.

Ele garante estar satisfeito no papel de novo protagonista da equipe. "Estou muito feliz com o momento em que estou vivendo. Não posso falar que esperava, mas trabalhei para isso. É um bom ano, o time está preparado para a temporada. Vamos trabalhar sério", afirmou o jogador.

Na manhã deste sábado, ao lado dos seus companheiros, Thiago Neves realizou um trabalho físico no Centro de Treinamento de Vargem Grande, sob o comando do preparador Antônio Mello. Os jogadores realizaram um circuito de tiros de corrida. Como o Fla só joga daqui a uma semana, o elenco recebeu folga e só retorna às atividades na segunda-feira pela manhã.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoThiago Neves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.