Alex Silva/ Estadão
Alex Silva/ Estadão

'Assumo meu erro', diz são-paulino Reinaldo após vitória santista

Os jogadores do São Paulo reconheceram a partida ruim da equipe na derrota para o Santos por 3 a 0, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. Com a derrota, a equipe se mantém no G4, mas terá de torcer contra o Flamengo, que enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira. "Ninguém foi bem nesse jogo", resumiu o lateral Bruno, que teve muitas dificuldades para marcar os atacantes santistas.

Estadão Conteúdo

10 de setembro de 2015 | 00h17

Na opinião do volante Hudson, a partida foi equilibrada até o primeiro gol, marcado por David Braz no primeiro tempo. "O jogo foi parelho até o gol de bola parada. Depois, sentimos um pouco. O Santos foi superior e mereceu a vitória", diz o jogador que foi substituído por Wesley no intervalo.

O lateral Reinaldo admitiu a falha no lance que originou o segundo gol do Santos. "Eu errei. Assumo meu erro. Eu estava de costas e não vi o jogador chegando. Tomamos o segundo gol e, na Vila, é muito difícil reagir", lamentou o defensor.

Na próxima partida, o São Paulo vai enfrentar o Grêmio fora de casa. Será uma disputa direta por um lugar entre times classificados para a Libertadores. "Vamos trabalhar no resto da semana, ver o que é melhor para a gente se recuperar em Porto Alegre", planeja Reinaldo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.