José Patrício/AE - 3/12/2011
José Patrício/AE - 3/12/2011

Assunção torce por permanência de Marcos no Palmeiras em 2012

Para volante, presença do goleiro veterano serve de inspiração para os mais jovens do time

AE, Agência Estado

25 de dezembro de 2011 | 11h43

SÃO PAULO - O goleiro Marcos ganhou a torcida de Marcos Assunção em seu esforço para voltar ao Palmeiras e adiar sua aposentadoria para o fim de 2012. Para o volante, um dos líderes do grupo, a presença do goleiro no elenco serve de inspiração para os jogadores mais jovens do time.

"A presença dele é importantíssima junto ao grupo, principalmente os mais jovens. O Marcos é um ídolo, ganhou a Libertadores pelo Palmeiras, foi campeão do Mundo com a seleção brasileira e é uma pessoa que todos respeitam. Com ele vivendo o dia a dia do vestiário, as coisas só melhoram", exaltou.

Assunção, porém, ponderou que Marcos terá dificuldade ao decidir se segue no clube ou anuncia a aposentadoria. "Não é uma decisão fácil, ainda mais para quem ama o que faz e que tem forte identificação com o clube. Nas conversas que eu tive com o Marcos no final do Campeonato Brasileiro, ele mesmo disse que iria tomar a decisão somente quando voltasse. Vamos esperar, mas por tudo o que ele representa, é claro que a nossa torcida é para que ele fique pelo menos mais um tempo do nosso lado", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasMarcos Assunção

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.