Eddie Keogh/Reuters
Eddie Keogh/Reuters

Aston Villa desperdiça vantagem com gol contra no final do jogo

Jogando fora de casa, resultado foi definido aos 48 minutos do segundo tempo

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2011 | 14h55

LONDRES - O Aston Villa desperdiçou neste domingo uma excelente oportunidade de manter-se no segundo pelotão da tabela do Campeonato Inglês. Fora de casa, vencia o Queens Park Rangers até os 48 minutos do segundo tempo, quando seu zagueiro Dunne marcou contra e deu o empate em 1 a 1 de presente aos mandantes. Antes, aos 13 do segundo tempo, Bannan marcou de pênalti o gol do Aston Villa.

O resultado faz o Aston Villa se afastar da briga pela classificação à Liga dos Campeões. A equipe foi a oito pontos, mas se manteve na oitava colocação à qual tinha sido rebaixada durante esta sexta rodada. O QPR tem a mesma pontuação, mas fica atrás pelo saldo de gols, em nono.

A competição é liderada pelo Manchester United, que tem 16 pontos e é seguido de perto pelo seu rival Manchester City, que tem a mesma pontuação, mas saldo de gols menor. Chelsea e Newcastle completam as quatro primeiras posições. Todos os grandes jogaram no sábado, uma vez que o meio de semana tem rodada das competições europeias.

A rodada será fechada na segunda-feira, com o Norwich recebendo o Sunderland, equipes que têm 5 pontos e brigam contra o rebaixamento.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAston VillaCampeonato Inglês

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.