Atacante Adriano será apresentado no Vasco nesta terça

Aos 27 anos, ele assina contrato até o final da Série B; chegada do atleta deve provocar a dispensa de Edgar

AE, Agencia Estado

29 Junho 2009 | 21h03

O Vasco terá uma nova opção para o ataque a partir desta terça-feira. Para a data, está marcada a apresentação do atacante Adriano, que tem seus direitos federativos presos ao Internacional. O jogador chegará ao Rio e segue para fazer exames médicos. Logo em seguida, já deve ser apresentado como mais nova contratação do time vascaíno.

 

Veja também:

especial Mercado: as transferências dos times

tabela Classificação

lista Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

Adriano tem 27 anos e chegará ao Vasco por empréstimo. O atacante assinará contrato até o final do ano. Tendo se destacado atuando pelo Inter, o jogador passou o primeiro semestre do ano no Málaga, da Espanha. Como o clube gaúcho não tinha interesse em Adriano, preferiu emprestá-lo ao time carioca, que mantém boas relações com a equipe de Porto Alegre. Do elenco vascaíno, o zagueiro Titi e o lateral-esquerdo Ramon também pertencem ao Inter.

A chegada de Adriano deve provocar a saída do também atacante Edgar. O jogador, que chegou a atuar na equipe titular com o técnico Dorival Júnior, tem propostas do futebol árabe, e deve ter a sua rescisão de contrato facilitada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.