Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Atacante Aloísio pede superação por fim de má fase no São Paulo

Jogador fará sua 50.ª partida pelo time na atual temporada

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2013 | 12h05

SÃO PAULO - O jogo desta quinta-feira contra a Ponte Preta marcará a reestreia de Muricy Ramalho no comando do São Paulo e também terá a sua importância para Aloísio. Jogador que mais vezes entrou em campo pelo time em 2013, o atacante disputará a sua 50ª partida pelo clube. E ele espera ajudar o São Paulo a iniciar a recuperação no Campeonato Brasileiro - o time está apenas em 18º lugar, com 18 pontos.

"Fico feliz de poder completar 50 jogos pelo São Paulo, porque meu pensamento é poder chegar nos 100 e, depois, continuar ajudando o clube. Queremos sair dessa situação o mais rápido possível e batalhar, porque essa fase está nos incomodando", afirmou o atacante.

Reconhecido pela torcida do São Paulo por sua luta, Aloísio destaca a necessidade do time se superar para bater a Ponte Preta. "A gente precisa colocar um pouco mais de vibração e tirar forças não sei de onde, porque estamos precisando. Temos que ficar focados e a presença do torcedor será importante. Tenho certeza de que a torcida irá lotar o Morumbi e nos apoiar mais uma vez", disse.

No São Paulo desde o início do ano, Aloísio é o vice-artilheiro do time em 2013, com 14 gols marcados, e apontou quais foram os jogos mais marcantes para ele no clube. "Tento fazer o meu melhor em todos os jogos e mostrar o meu trabalho. Mas duas partidas foram especiais: contra o Atlético-MG, que a gente ganhou deles em casa (na fase de grupos da Libertadores, no Morumbi, na vitória por 2 a 0) e contra o Corinthians, na Recopa (anotou um gol, no Morumbi)", recordou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.