Chema Maya/EFE
Chema Maya/EFE

Atacante Benzema treina e reforçará Real diante do Barcelona

Francês era dúvida para o confronto por causa de dores na coxa direita

Agência Estado

20 de março de 2014 | 10h01

MADRI - O técnico Carlo Ancelotti poderá contar com todo seu temido ataque titular para o clássico diante do Barcelona, neste domingo, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. Recuperado de dores na coxa direita, o francês Benzema treinou normalmente nesta quinta-feira e deverá fazer companhia a Cristiano Ronaldo e Bale no setor ofensivo do Real Madrid neste final de semana.

Benzema foi desfalque no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, diante do Schalke 04, terça-feira, quando o Real entrou em campo com um time misto. O jogador havia sofrido uma pancada na coxa no sábado, contra o Málaga, e sua situação preocupava para o clássico. No entanto, se recuperou bem e está confirmado para a partida.

Outra boa notícia para Carlo Ancelotti foi o retorno do zagueiro Pepe aos treinos. O brasileiro naturalizado português havia ficado de fora da atividade da última quarta-feira por conta de uma forte gripe, mas mostrou estar melhor e trabalhou normalmente nesta quinta.

Por outro lado, o Real ficará um longo período sem Jesé. O atacante, que rompeu o ligamento do joelho direito diante do Schalke 04, foi submetido a cirurgia nesta quinta-feira na Alemanha. Segundo o clube, o procedimento foi realizado com sucesso. Não foi informado o tempo de afastamento dos gramados, mas a previsão é de seis meses de recuperação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.