Atacante da Itália amplia vínculo com Bologna até 2018

Cobiçado por alguns clubes depois de ter defendido a seleção italiana com algum destaque na Eurocopa de 2012 e na edição passada da Copa das Confederações, realizada em junho, o atacante Alessandro Diamanti acabou optando por ampliar o seu contrato com o Bologna até a temporada 2017/2018 do futebol europeu.

AE-AP, Agência Estado

28 de agosto de 2013 | 16h17

Desta forma, o jogador de 30 anos de idade renovou por uma temporada a mais o vínculo anterior firmado com o clube italiano, com o qual agora ele tem compromisso até 30 de junho de 2018.

Ao permanecer no futebol do seu país, na qual o Bologna disputa a Série A do Campeonato Italiano, Diamanti acredita que terá maiores chances de seguir sendo convocado pelo técnico Cesare Prandelli para a seleção nacional, pela foi vice-campeã europeia no ano passado e terceira colocada da Copa das Confederações 2013.

Ele marcou 16 gols na elite do Italiano nas duas últimas temporadas defendendo o Bologna, na qual ele ostenta a condição de capitão da equipe. Antes de atuar pelo time, ele defendeu Livorno, West Ham e Brescia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBolognaAlessandro Diamanti

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.