Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Atacante Dentinho negocia volta ao Corinthians

Jogador pede liberação do Shakhtar Donetsk: ele quer voltar

Raphael Ramos, O Estado de S.Paulo

24 de junho de 2015 | 07h00

Dentinho espera conseguir nos próximos dias a liberação do Shakhtar Donetsk para voltar ao Corinthians. O jogador viajou para a Áustria, onde a equipe ucraniana realiza pré-temporada para tentar convencer os dirigentes. Cria das categorias de base do Parque São Jorge, o jogador defendeu o time alvinegro entre 2007 e 2011 e revelou o desejo de deixar o Shakhtar. O vínculo do atacante com o clube ucraniano termina em junho de 2016.

Na semana passada, o atacante esteve no CT do Parque Ecológico e chegou a se oferecer para voltar ao Corinthians. Ele esteve com Tite, que também se mostrou animado com o possível reforço. A diretoria manifestou interesse em contratar o jogador, mas avisou que não tem dinheiro para pagar a multa rescisória do seu contrato com o Shakhtar Donetsk. Os valores não foram revelados. Assim, Dentinho teria de conseguir a liberação sem custos.

Com as saídas de Emerson Sheik e Guerrero, reforçar o ataque virou prioridade no Corinthians. A diretoria do Corinthians já acertou com Rildo, da Ponte Preta, e negocia com  o colombiano Téo Gutierréz, do River Plate.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolCorinthiansbrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.