Paulo Pinto/AE
Paulo Pinto/AE

Atacante Diogo se diz ansioso para jogar Libertadores pelo Santos

Ele torce para estar na lista dos inscritos na competição do técnico Adilson Batista

AE, Agência Estado

08 de fevereiro de 2011 | 15h54

A conquista do título da Libertadores é o grande objetivo do Santos nesta temporada e nenhum jogador do elenco quer ficar fora da competição. Por isso, todos estão ansiosos para a definição da lista de inscritos no torneio, inclusive o atacante Diogo, que fez sua estreia no empate por 1 a 1 com o Santo André, sábado, no Estádio do Pacaembu.

A estreia do Santos na Libertadores acontecerá no dia 15 de janeiro, na Venezuela, contra o Deportivo Táchira. "É claro que a gente fica um pouco ansioso com a expectativa para disputar a Libertadores. Então, todos estão ansiosos para sair esta lista", afirmou.

Diogo, porém, garante que os jogadores do Santos não vão deixar a disputa do Campeonato Paulista em segundo plano. Assim, ele ressaltou que todos estão concentrados no jogo contra o Noroeste, sexta-feira, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do estadual.

"Todos nós sabemos que a Libertadores é um é um campeonato mais atrativo para aos torcedores. Mas o Paulista também é importante para a gente. Temos que pensar jogo a jogo. Primeiro temos que pensar no Noroeste, porque será nosso primeiro jogo em casa este ano", disse.

Veja também:

linkPara Edu Dracena, Santos está melhor do que o esperado

linkSantos pode ter os retornos de Zé Eduardo e Arouca contra o Noroeste

Tudo o que sabemos sobre:
Santos FCLibertadoresDiogofutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.