Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Marcos de Paula/AE - 21/9/2010
Marcos de Paula/AE - 21/9/2010

Atacante Diogo se diz orgulhoso de jogar pelo Santos

'Estou num clube que revela grandes jogadores, o Rei Pelé jogou aqui', afirma o jogador

AE, Agência Estado

21 de janeiro de 2011 | 11h56

SANTOS - O atacante Diogo ainda não foi apresentado à imprensa, mas já falou como novo reforço do Santos à televisão do clube. O jogador, contratado por empréstimo de um ano junto ao Olympiakos, da Grécia, contou suas primeiras impressões sobre a nova empreitada.

"Estou num clube que revela grandes jogadores, o Rei Pelé jogou aqui, então estou feliz e muito orgulhoso de vestir essa camisa", disse o jogador, que se mostrou bem ambientado com os novos companheiros, à Santos TV. "Já conhecia alguns atletas daqui, o Felipe, goleiro, o Charles, o próprio Bruno Rodrigo, com quem joguei muito tempo na Portuguesa."

O atacante será mais uma opção ofensiva para Adílson Batista, que já conta com Maykon Leite, Zé Eduardo e Moisés - sem contar Neymar, que está disputando o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira. "O Santos tem um grande elenco, um grande time. Para o treinador isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Ele fica confuso para saber quem vai colocar, mas é bom saber que ele tem grandes jogadores e pode contar com todos."

Como não participou da pré-temporada do Flamengo, seu último clube, Diogo terá que passar por um trabalho de recondicionamento físico antes de ficar à disposição de Adílson. "Você vê a equipe bem, fazendo gols, dá aquela vontade de estrear logo", admitiu.

Veja também:

linkSantos oficializa contratação do atacante Diogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.