Atacante do Colo Colo promete vitória sobre o Cruzeiro

A confiança está grande no Colo Colo para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, em Santiago, pela Copa Libertadores. Sem demonstrar qualquer dúvida, o atacante Ezequiel Miralles garantiu que sua equipe sairá vencedora do confronto. Só não prometeu a classificação.

AE, Agência Estado

14 de abril de 2010 | 15h06

O Colo Colo está na terceira colocação do Grupo 7, três pontos atrás do Cruzeiro e do Vélez Sarsfield. Possui, no entanto, saldo negativo de dois gols, enquanto a equipe brasileira tem positivo de seis. Como o time argentino precisa apenas da vitória para avançar, os chilenos têm de tirar esse saldo para entrar na luta pela classificação.

"Tentaremos avançar com a ajuda de nossa torcida. Vai ser difícil, serei claro, mas é assim. Faremos o máximo. A partida sei que iremos ganhar, tomara que pela quantidade de gols suficiente", afirmou Miralles.

Para o meia Macnelly Torres, que chegou a ser sondado pelo Cruzeiro no início do ano, o Colo Colo precisa demonstrar confiança. "Nada está perdido ainda. Esperamos entrar com a confiança necessária para seguir adiante", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.