Atacante do Cruzeiro exalta indicações a prêmio da CBF

O atacante Thiago Ribeiro exaltou nesta sexta-feira as indicações do Cruzeiro ao prêmio Craque do Brasileirão 2010, cujos vencedores serão anunciados no dia 6 de dezembro. O time mineiro recebeu o maior número de indicações, com seis atletas, além do técnico Cuca.

AE, Agência Estado

26 de novembro de 2010 | 17h04

Para Ribeiro, o destaque na lista de possíveis premiados coroa a boa campanha do Cruzeiro, um dos candidatos ao título do Brasileirão. "Fico feliz. O Cruzeiro vem muito bem, disputando o título, eu também estou conseguindo fazer uma grande temporada, então só de concorrer já é um motivo de orgulho", afirmou o jogador, que concorre a um dos prêmios de melhor atacante, ao lado de Eder Luís, do Vasco, e Jonas, do Grêmio.

"Este foi um ano muito bom pra mim e só de ser indicado para disputar esse prêmio me deixa muito feliz e espero terminar o ano, além dessas indicações, com o título", completou, confiante. Além de Thiago Ribeiro, foram indicados o goleiro Fábio, os laterais Jonathan e Diego Renan, o volante Fabrício e o meia Montillo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.