Atacante e lateral disputam vaga de Neymar em clássico

O técnico Muricy Ramalho tem apenas duas dúvidas para escalar o Santos no clássico deste sábado, diante do Corinthians, no Pacaembu. O treinador não pode contar com Neymar, suspenso pelo STJD, e colocou como opções o atacante Victor Andrade e o lateral-direito Crystian, que jogaria como um meia pela direita.

AE, Agência Estado

23 de novembro de 2012 | 20h50

"Ninguém está machucado, por isso devem jogar os mesmos que jogaram o último jogo. Só na vaga do Neymar, que pode ser o Victor Andrade ou o Crystian. No resto, são os mesmos que enfrentaram o Figueirense", explicou o treinador.

Adriano, que já não enfrentou o time de Santa Catarina, por conta de um desconforto no adutor da coxa direita, é outro problema. "O Adriano teve esse problema no adutor e treinou pouco esses dias. Estamos em dúvida, porque estamos no final do ano e ele está com medo de ter esse problema. Já perdemos o Galhardo e não queremos perder outro jogador. Pode ser que não jogue não."

Se Adriano não puder jogar, tanto Victor Andrade quanto Crystian entram em campo. A provável escalação tem: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano (Crystian), Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Victor Andrade e André. Técnico: Muricy Ramalho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.