Jewel Samad/AFP
Jewel Samad/AFP

Atacante Falcao Garcia sofre fratura no rosto e é hospitalizado na Turquia

Colombiano sofreu um choque de cabeça com Kerem Akturkoglu durante treinamento do Galatasaray

Redação, O Estado de S.Paulo

11 de abril de 2021 | 14h01

O atacante Falcao García sofreu uma fratura no rosto neste domingo após um choque de cabeça durante treinamentos do Galatasaray, da Turquia. O jogador precisou ser levado ao hospital para um melhor tratamento da lesão e passar por uma cirurgia.

O choque de cabeça aconteceu com o atacante turco Kerem Aktürkoglu, que não sofreu nenhuma lesão e está em observação médica. O Galatasary se manifestou sobre o acidente e informou que o colombiano foi levado para um hospital de Istambul e que foram diagnosticadas fraturas múltiplas na face.

Aguarda-se que o clube turco volte a se posicionar para informar quais os próximos procedimentos e novos detalhes sobre o procedimento cirúrgico ao qual Falcao García será submetido.

Aos 35 anos, o atacantecolombiano tem em seu histórico lesões graves. Uma delas o impediu de disputar com a seleção colombiana a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Tendo iniciado sua trajetória no futebol profissional pelo argentino River Plate, Falcao García já passou por Porto, Atlético de Madrid, Monaco, Manchester United e Chelsea. Desde 2019 está no futebol turco, defendendo as cores do Galatasaray.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFalcao GarcíaGalatasaray

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.