Atacante Herrera não é sequer relacionado no Grêmio

O atacante Herrera pode estar com os dias contados no Grêmio. Depois de entrar no segundo tempo do clássico contra o Internacional e ter uma atuação muito contestada, além de discutir de forma ríspida com o meia Souza, o argentino não foi sequer relacionado pelo técnico Paulo Autuori para a partida desta quarta-feira, contra o Avaí, no Olímpico.

AE, Agencia Estado

27 de outubro de 2009 | 23h04

Herrera já não vinha atravessando um bom momento no Campeonato Brasileiro. Mesmo com a contusão de Jonas, o argentino não conseguiu se firmar no ataque ao lado do compatriota Maxi López. No Gre-Nal do último domingo, quando o Grêmio perdeu por 1 a 0, Autuori o preteriu para a entrada do meia Douglas Costa no ataque titular.

Além de não ser relacionado, Herrera treinou em separado nesta terça-feira. O argentino se juntou a Rafael Marques, suspenso, e a Fábio Santos e Willian Magrão, que ainda estão readquirindo a melhor forma física. Diante desta situação, já especula-se até que o atacante possa ter o seu contrato rescindido pela diretoria gremista.

Enquanto isso, Autuori já adiantou que formará o ataque diante do Avaí com Maxi López e o colombiano Perea. Para a partida, válida pela 32.ª rodada do Brasileirão, o treinador ainda relacionou os atacantes Bergson e Roberson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.