Atacante Kempes rescinde contrato com a Portuguesa

Titular nas duas primeiras rodadas do campeonato Paulista A2, o atacante Kempes rescindiu seu contrato com a Portuguesa. Ele sequer viajou para o confronto da última quarta-feira, quando a Lusa empatou com o Catanduvense, por 1 a 1, no interior de São Paulo.

AE, Agência Estado

31 Janeiro 2013 | 20h21

Kempes esteve reunido com o gerente de futebol, Candinho, e mostrou o desejo de retornar ao futebol asiático, onde estava até o final do ano passado. A Portuguesa ainda espera chegar num acordo em valores para oficializar sua saída. Também existe a possibilidade de Kempes ficar no Brasil, mas para atuar no futebol catarinense.

Outro fator que deixa Kempes distante do clube é que o jogador nunca caiu nas graças na torcida. Pelo ao contrário, o atacante já se desentendeu com alguns torcedores na primeira rodada do Paulista A2, quando o time perdeu para o Monte Azul, por 1 a 0.

Com o empate contra o Catanduvense, a Portuguesa chegou aos quatro pontos e assumiu a sétima posição, dentro da zona de classificação. Na próxima rodada a Lusa enfrenta o Comercial, sábado, às 16 horas, no Estádio Canindé, na capital, pela quarta rodada.

Élcio Paiola

Mais conteúdo sobre:
futebolPortuguesa

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.